Nesse sábado (17/05), ocorrerá o lançamento do single “O Sacrifício”, a canção será trilha de abertura da série: “Paulo, o apóstolo”, a mais nova superprodução audiovisual da Seriella Produções que estará disponível na plataforma Univer Vídeo a partir do dia 28/05.
Para celebrar o lançamento, sábado ocorrerá o evento Mega Dance no ginásio do Ibirapuera, às 14h, organizado pelo grupo musical FJU. O evento contara com a presença da Banda Universos, que se apresentara ao vivo no dia, com o seu inédito single, O Sacrifício, que chega ao evento cheio de expectativas.
O single narra a conversão do apóstolo Paulo, que antes, como Saulo, perseguia os cristãos por ser um fariseu, e por isso tinha crenças opostas às dos cristãos e considerar aquilo como blasfêmia e heresia, Saulo (Paulo) acreditava francamente que a perseguição que cometia era o justo e correto, e mais tarde reconheceu que agiu com ignorância e incredulidade.
Com uma melodia profunda, “O Sacrifício” é uma trilha emocional e tocante que traduz, em forma de música, a transformação radical de Paulo e a força do chamado divino. A canção promete envolver o público desde os primeiros acordes, conduzindo-o por uma jornada de arrependimento, fé e redenção, sendo a escolha perfeita para abrir a série “Paulo, o apóstolo” e marcar, com emoção e propósito, cada momento dessa narrativa.
A Banda Universos, conhecida por transmitir mensagens que edificam através da música, lançou o single Derrota Não é Coisa de Cristão. Trata-se de uma releitura moderna sem perder a essência do clássico cristão, originalmente gravado em 1986 pela cantora Thalyta. O single já se encontra disponível em todos os aplicativos de música e já pode ser conferido por meio do link a seguir: https://album.link/derrotanaoecoisadecristao
Na série Reis a composição de cada trilha sonora é produzida para trazer uma mensagem conforme a história do personagem. A harmonia da letra e melodia favorece a cada cena mais emoção e vida ao enredo.
É por isso que a Banda Universos produz canções com letras relevantes e que estimulam os bons hábitos e a fé de quem as ouve